Social Icons

domingo, 20 de junho de 2021

Episodio 13 – O segredo do primeiro dia, Inu-Yasha de cabelos pretos

"Mesmo que eu queira esconder o que eu sinto aqui dentro de mim, meus olhos não param de dizer que eu te amo tanto assim". Não sei vocês, mas eu amo essa música, uma das minhas favoritas não apenas de Inuyasha, mas para a vida!

Mas, o assunto de hoje é o episódio 13 de Inuyasha onde nossos heróis terão que ajudar uma garota misteriosa que encontraram presa em teias de aranha em sua jornada para derrotar o yokai que toma possa da cabeça de pessoas que já morreram e está assolando vilarejos....será que o Inuyasha vai ajudar o deixará a Kagome sozinha nessa? Veja no episódio abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA IR AO SITE ASSISTIR ONLINE:



Ou faça o DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates