Social Icons

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Onde assistir Yashahime: Princess Half-Demon?

Olá, povo! Como estão? Passando rapidinho aqui para saber como vocês estão (eu estou bem, thanks!) e para falar que  o anime Yashahime: Princess Half-Demon, que já estava disponível na Crunchyroll e na Funimation agora está também na HBO Max!

Eu ainda não assisti, mas planejo rever o anime de Inuysha (pela nem sei mais quanta vez rsrs) e depois disso assistir esse novo.



Sobre o que é  Yashahime: Princess Half-Demon

Resumidamente falando, esse anime conta a história da filha de Inuyasha e Kagome e das filhas do Sesshoumaru, Towa e Setsuna. As filhas do Sesshoumaru são gêmeas e acontece delas serem separads quando crianças (acontece algo lá para isso), então a Setsuna vai parar na era da Kagome, sendo criada pelo irmão novo dela, o Sota.

Eu ainda não vi os reviews desse anime por dois motivos: tenho medo de receber alguns spoiler e também medo de me decepcionar. Então vou por minha conta e risco e depois conto aqui o que penso sobre.

Alguém aí já assistiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates