Social Icons

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Qual seu personagem favorito de Inuyasha?

Que pergunta, não? Qual é o seu personagem favorito de Inuyasha?

Feliz 2022 atrasado! Eu desapareço, mas sempre volto para vocês!

Hoje eu parei para pensar sobre isso (coisa que nunca antes havia feito rs) e daí eu refleti e refleti...

Acredito que todos aqui saibam que Inuyasha é um dos meus animes favoritos (se não sabia, agora está sabendo), até porque decidi fazer um blog apenas para compartilhar coisas sobre ele.

Mas na hora de escolher um personagem que gosto muito eu me divido.

Claro que tem aqueles que a gente gosta muito e já ficam no topo da lista como a Kagome, o Inuyasha, Mirok e Sango, mas como escolher um favorito entre todos se todos são tão incríveis?

Então eu deixo esse espaço aqui para você contar qual o seu personagem favorito de Inuyasha (ou personagens favoritos) e dizer o motivo para isso. Que tal? Conta aí?


2 comentários:

 
Blogger Templates