Social Icons

domingo, 21 de maio de 2023

Já temos mais de 10 anos de blog! - Inuyasha osuwari!

Tudo começou em 2011, mas especificamente no mês de setembro. Tudo o que eu tinha naquela época era um celular ruim e a internet dele (que me fazia chorar muitas vezes porque limitava e eu só podia acessar sites mobile). Mas mesmo assim eu decidi criar um blog para falar sobre um dos animes que mais gosto: Inuyasha.

inuyasha osuwari

Era o sonho de uma garota que queria fazer algo mais da vida além de perder tempo vendo a vida passar. Vi muitos blogs que começaram naquela época (ou até antes) serem excluídos ou esquecidos e isso é muito triste. Mas eu não desisti, continuei porque era algo que eu gostava muito (e ainda gosto).

A minha primeira postagem foi uma imagem do anime e um "sejam bem-vindos", apenas isso (risos). Eu não sabia o que escrever, mas sabia que queria compartilhar algo. E de lá para cá foram muitos artigos, ainda que muitos deles curtos. Tenho algumas pessoas por aqui que acompanham o blog por anos anos agradeço de coração pelo apoio) e novas pessoas surgem para apreciar e apoiar também (sou grata por isso).

Eu quero ter mais tempo para poder, além de compartilhar coisas do universo de Inuyasha, também bater um papo com você. Eu queria também poder falar de outros animes que gosto, mas tenho que ver como isso ficaria aqui, já o meu foco é no Inuyasha, Kagome e sua turma.

Me ajudaria muito ter a ajuda de vocês, se puderem, compartilhem aqui o que gostaria de ver no blog e se achariam interessante se eu trouxesse artigos e outras coisas sobre animes atuais e também animes antigos.

Conto com seu apoio e que venham mais 10, 20, 30 anos de blog! Rsrs. Parabéns para nós (ainda que não seja agora no aniversário do blog, né?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates