Social Icons

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

O dia que eu pensei que ia morrer (hospital, internação e mais)

Esse e um daqueles artigos que a gente nunca deseja ter que escrever um dia, mas cá estou o fazendo, né?

anime

Quem acompanha o blog Inuyasha Osuwari (amo vocês) deve ter notado que fiquei algum tempo (meses) sem postar mais nada e isso agora tem uma desculpa (uma que supera todas as outras): fiquei muito doente, ao ponto de estar internada no hospital por quase dois meses devido a uma série de complicações na minha saúde...essa é a vida de uma simples humana, talvez se eu fosse meio yokai...ok, sem querer fazer graça com a minha desgraça (mas já fazendo), o fato é que fiquei muito mal e vive no hospital por esse tempo, na realidade ainda não estou 100%, mas nos 80% já estou, graças a Deus! :)

Observação: apesar de eu tentar trazer essa notícia com leveza usando os atributos nobres do bom humor, enquanto eu estava no hospital, onde tive tempo para refletir em como levava minha vida, chorei muito pensando que não voltaria para casa, ainda mais vendo tantas pessoas lá agravando sua situação, indo para a UTI e outras indo à óbito, então, jovens, cuidem da saúde! Ela é um bem precioso!

inuyasha mangá


Depois me explicar (para vocês não pensarem que fui comprar algo e decidi não voltar mais), queria dizer que estarei retornando as publicações (acreditem em mim...eu não acredito muito, mas... rsrs).

Desejo boas festas para você e que 2024 seja um ano melhor para todos! Que venha muita saúde, paz, descanso, doces, mangás e animes! Mata kondo na!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates