Social Icons

sábado, 6 de janeiro de 2024

Por que a joia de quatro almas estava no corpo de Kagome (Agome)?

Feliz 2024 amantes de Inuyasha e Kagome e Sango e Mirok e Shippou.....!!!! 

Tra - lá - lá -, mais um ano pra tentar (isso foi a tentativa de uma música, então feche os olhos e tente imaginar, do contrário fico parecendo uma aloprada 😆).

Pois bem, hoje falaremos sobre "por que a joia de quatro almas estava no corpo de Kagome (Agome)?"


É isso aí! Por que eu tenho um troço desses no corpo? Me explica?", diria a Kagome
"É isso aí! Por que eu tenho um troço desses no corpo? Me explica?", diria a Kagome


ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTEM PEQUENOS SPOILERS. DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

Um pouco sobre a história de Inuyasha, Kagome e Kikyou para

Em Inuyasha, a Joia de Quatro Almas (ou Shikon no Tama) é o nome de uma joia mágica muito poderosa. O Youkai que tiver essa joia teria grandes poderes. A explicação para essa joia estar no corpo da Higurashi tem ligação com um evento que sucedeu no início do anime.

No primeiro episódio, Kagome acidentalmente chega até a Era Sengoku ou Período Sengoku, onde encontra Inuyasha e demais personagens. Ali ela descobre que é a reencarnação de uma sacerdotisa chamada Kikyou, que originalmente era a guardiã da Joia de Quatro Almas. 

Muito antes de Kagome surgir, Kikyou e Inuyasha se apaixonaram e eram um casal. Mas aconteceram aí uma tramas malignas que separaram os dois. 

                                            Essa moço aqui tem a ver com essas tramas malignas

Kikyou acabou morrendo e pediu para que sua irmão a cremasse junto com a joia.

Mas como é que uma joia poderosa dessas queimou assim?

 

Então, por que a Kagome tinha a Joia de Quatro Almas no corpo? Fala logo, por favor!

Anos depois (muitos mesmo), Kagome se torna a reencarnação de Kikyou, com a joia embutida no seu corpo. Quando nossa heroina é puxada para a Era Sengoku, a joia parece que "desperta", sendo que a partir de então a história se desenrola.

Não tem mais, meus caros, esse foi o motivo. Agora por que a Kagome não sentiu nenhum desconforto tendo um troço desses no corpo ou nenhum exame de raio-x (se é que ela fez) mostrou, aí só Rumiko Takahashi saberá (conta pra gente Rumiko-chan? 🙋)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates