Social Icons

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Quantos anos tem o Inuyasha?

Quantos anos tem o Inuyasha?

quantos anos tem o Inuyasha

Não sei você, mas ando tão cansada que até invejo o Inuyasha de boas lá dormindo por 50 anos. Eu se fosse ele iria pirar com a Kagome: mulher, por que me acordou do meu sono abençoado?!

Tudo bem, o foco não sou eu aqui hoje (e nem nunca foi), mas o nosso teimoso de cabelos prateados. Quantos anos ele tinha quando a Kagome encontrou ele?

Atenção!!! A seguir podem haver alguns spoilers (não tenho certeza, escrevo isso enquanto ainda estou desenvolvendo o artigo rs).

A idade do Inuyasha

Mas antes de falarmos a idade do Inuyasha (segura a ansiedade aí), é legal saber que ele ficou lacrado na árvore sagrada pela Kykyou por 50 anos, já deixa aí essa quantidade de anos guardada que o nosso vovô Inu ainda vai ganhar mais.

Daí tem toda aquela história da Kagome tirar a flecha, libertar o Inuyasha e ele passar caçar ela como gato e rato.

Mas antes dele ser lacrado naquela árvore ele já não era tão jovem assim (pelo menos na idade não). O nosso futuro herói tinha já seus 150 anos. E somando isso aos 50 anos lacrado, sim, meus caros, o Inu tinha 200 anos quando encontrou a Kagome!!! 

Só que, por ser meio youkai ele mantém sua aparência jovem. Rostinho de 16 e alma de 200 anos! Muita sabedoria? Não mesmo (só na parte de batalhas, claro).

Olha essa carinha jovial

E enquanto o tempo avança para todos, Inu segue como ícone da jovialidade.

Esclarecida a sua dúvida? Então continue acompanhando aqui um dos blogs mais antigos da internet sobre o universo de Inuyasha! Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates